Lançamento da campanha dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia pelo Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos - CRF-AC
Marca do sengeac para impressão
Disponível em <https://www.crfac.org.br/lancamento-da-campanha-dos-conselhos-federal-e-regionais-de-farmacia-pelo-dia-nacional-do-uso-racional-de-medicamentos/>.
Acesso em 27/07/2024 às 07h45.

O ponto turístico mais importante do Acre, bem no centro da capital, o Palácio Rio Branco foi iluminado de azul na noite de sexta-feira, 3 de maio no lançamento da campanha dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia pelo Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, comemorado dia 5 de maio. Durante este mês, pontos turísticos espalhados pelo país também receberão a iluminação especial. O Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF/AC) destaca que o objetivo da campanha é alertar para uma epidemia silenciosa que mata cerca de 5 milhões de pessoas no mundo anualmente: a resistência aos antimicrobianos.

Estamos online das 07 às 17h!!